Mudanças no trânsito para melhorar a fluidez

06/02/2019 - 13:19h

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da NAVETRAN, informa a necessidade de realizar alterações no trânsito em algumas ruas do município, com o objetivo de melhorar a fluidez, devido ao grande número de veículos em circulação. As mudanças passam a valer a partir do dia 20 de fevereiro de 2019.

Confira:

- Rua Dona Maria Lídia Bento, que atualmente é de duas vias, vai ter sentido único, passando a ser trafegada sentido Av. José Juvenal Mafra até Av. Vereador Nereu Liberato Nunes, justamente para evitar que os veículos vindos da Rua Graceliades Coelho Reiser não cruzem direto a Av. Nereu Liberato Nunes.

- Rua Lauro Amândio Couto, que atualmente é de duas vias, vai ter sentido único, passando a ser trafegada sentido Av. Nereu Liberato Nunes até Av. Prefeito José Juvenal Mafra.

- Rua Erna Gaya, que atualmente é de duas vias, vai ter sentido único, passando a ser trafegada sentido Av. Nereu Liberato Nunes até Av. Prefeito José Juvenal Mafra.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor