Equipe de Navegantes estreia com vitória na 1ª Copa AMFRI de Futsal

09/04/2019 - 13:39h

A 1ª Copa AMFRI de Futsal, competição intermunicipal, organizada pela entidade que representa os municípios da Foz do Rio Itajaí, conta com a participação das nove equipes campeãs dos últimos campeonatos municipais da região. Até quarta-feira (10), acontecem os confrontos das chaves de grupo. Todos os jogos serão realizados no Ginásio da Barra, em Balneário Camboriú.

Na Segunda-feira (08), a equipe de Navegantes (Tubarão) venceu por 2 a 1 a equipe de Penha (Mar Azul). Nesta terça-feira o time de Navegantes enfrenta Itajaí, às 19h45min, na cidade de Balneário.

Os três primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado do geral, avançam na competição. As semifinais serão disputadas na quinta-feira (11) e a grande final acontece na sexta-feira (12).

Mais informações podem ser obtidas na Fundação de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra nº 500 ou através do telefone 3319-0379 com Ney.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP