Navegantes é ouro no microrregional do Jasti

10/04/2019 - 16:54h

Encerra nessa quarta-feira (10), na cidade de Camboriú, a fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Atletas de Balneário Camboriú, Camboriú, Bombinhas, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo participam da seletiva microrregional.

Navegantes foi destaque em suas participações na competição, conquistando duas medalhas de ouro: na modalidade de Truco masculino, com os atletas Perón, João Almeida e Wilson Rodrigues e na modalidade de Dominó feminino, com as atletas Terezinha, Jandira e Carmélia.

Os campeões de cada modalidade se classificam para a fase estadual, que será de 20 a 24 de maio, em Gaspar.

Maiores informações na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP