FME revitaliza Ginásio Domingos Angelino Régis

16/04/2019 - 11:45h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes está finalizando as obras no Ginásio Municipal Domingos Angelino Régis, no centro. No local, foram feitos grandes investimentos, com a reforma total da quadra e instalação de novas redes de proteção.

O ginásio também está recebendo uma nova pintura, foi construída uma sala para os professores, troca de pisos, banheiros novos. Serão instaladas, ainda, novas portas de segurança e contra incêndio, além de novos extintores e luminárias de segurança.

As obras no ginásio irão melhorar o atendimento às escolinhas e eventos esportivos que acontecem no local, assim como dar mais segurança à comunidade. A previsão de entrega das obras é para o mês de maio.

Outras obras:

A quadra da Área de Esportes do bairro São Paulo também foi reformada. Lá, foi recuperado o piso e realizado uma nova pintura, beneficiando a prática esportiva no local.

O Ginásio Municipal Solano Moldini, localizado no bairro Machados, recebeu redes de proteção, uma nova iluminação e também foi recuperada a quadra, que recebeu uma nova pintura.

Segundo o gerente de esportes, Giovano Gonzaga, o prefeito Emílio Vieira tem dado total apoio para a Fundação de Esportes realizar todas essas obras de grande importância para o esporte no município. “Estamos finalizando o Ginásio do Centro, entregamos a quadra do bairro São Paulo e realizamos a instalação das redes de proteção no campo da praia. Estamos também com licitação em vigor e, em breve, vamos instalar redes de proteção em todas as quadras esportivas de Navegantes e revitalizar a área de esportes da praia no bairro gravatá, um pedido da comunidade”, finaliza.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito Juvenal Mafra n 500 ou através do telefone 3319-0379.

TEXTO: Eder Nascimento DRT/SC01962JP