Representantes do Conselho de Cultura de Navegantes participam de etapa regional da eleição estadual

18/04/2019 - 12:11h

Na noite de quarta-feira, 17, representantes do Conselho Municipal de Cultura de Navegantes participaram, em Balneário Camboriu, da etapa regional para escolha dos candidatos ao Conselho Estadual. Ao todo, a região vai contar com 20 nomes em busca de vagas nas cadeiras para o próximo mandato.

O arquiteto Laércio Benatti, membro do Conselho Municipal, foi o nome escolhido na oportunidade, para pleitear a cadeira do Patrimônio Material.

O superintendente da Fundação Cultural, Marcos Montagna e o presidente do Conselho no município, Dinno Neto, avaliam a importância de Navegantes ter a possibilidade de enviar um representante para o Conselho Estadual, pois, com as políticas públicas no setor cada vez mais em evidência, é muito relevante ter alguém levando as necessidades da cidade a nível estadual.

A eleição para o Conselho Estadual está programada para acontecer no mês de julho, em Florianópolis.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor