Navegantes lança novo Plano de Turismo, Marketing e Identidade Visual

23/08/2019 - 18:09h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal do Turismo e em parceria com o Sebrae, realizou nesta quinta-feira (22), o lançamento do novo Plano Municipal de Turismo, Plano Estratégico de Marketing e Identidade Visual da cidade.

O evento aconteceu no auditório do Paço Municipal e reuniu representantes do trade turístico da cidade, membros do COMTUR – Conselho Municipal do Turismo, autoridades municipais e convidados, que receberam ao final do evento um kit, contendo sacola, copo, chaveiro e caneta com a nova logomarca turística do município e materiais de divulgação com a programação do aniversário da cidade.

Na ocasião, foram apresentadas algumas das ações que serão realizadas a curto, médio e a longo prazo e que foram destacadas no Plano de Desenvolvimento Econômico e no Plano de Marketing, elaborados para atender a demanda do município nos próximos 20 anos.

De acordo com o secretário do Turismo de Navegantes, Cassiano Júnior, o material norteia o novo rumo do turismo que se pretende implantar na cidade. “Vamos trabalhar em parceria com o COMTUR e com todo o trade turístico de nossa cidade e região, para que estas ações sejam implantadas o quanto antes e que os resultados sejam os melhores possíveis’, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos