Liberado trecho da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra entre Meia Praia e Centro

04/11/2019 - 19:50h

A Prefeitura de Navegantes informa que foram concluídos os trabalhos de drenagem e repavimentação da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no trecho entre as ruas Osmar Gaya (sinaleira do Aeroporto) e Rua Brusque, na divisa do bairro Meia Praia com o Centro. O trânsito no local está totalmente liberado e a Navetran já retirou a sinalização que desviava o trânsito pela Avenida Beira-mar.

Nesta segunda-feira (04), a Secretaria de Obras concentrou o trabalho na limpeza e recolhimento de materiais na via. Vale destacar, que o semáforo localizado entre a AvenidaPprefeito José Juvenal Mafra e a Rua Osmar Gaya (acesso ao Aeroporto), também já está funcionando normalmente.

Sobre a obra de drenagem no local

Para executar a obra foi necessário remover as lajotas e implantar uma nova drenagem, muito mais potente, num trecho de cerca de 300 metros. Foram instalados 230 tubos de 80 centímetros de diâmetro, 195 de 60 centímetros e mais 130 unidades de 40 centímetros de diâmetro, além da instalação de 67 novas bocas de lobo.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos