Secretaria de Obras pavimenta três ruas na região do Aeroporto

07/11/2019 - 14:36h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria Municipal de Obras está implantando a drenagem e pavimentação em três ruas localizadas na região do Aeroporto. São elas: Rua Etelvina Gaya Rebello, Rua Ilhota e Rua Bevenuta Rocha do Nascimento.

As obras estão sendo realizadas em parceria com a Caixa Econômica Federal, através de emenda parlamentar. O valor total dos recursos licitado é de R$ 397.738,07, contemplando todo o sistema de drenagem, pavimentação com lajotas, calçadas padronizadas e com acessibilidade nos dois lados da rua, além de sinalização viária.

A Rua Etelvina Gaya Rebello recebeu tubulação de 40 centímetros de diâmetro, 14 bocas de lobo e 981 metros quadrados de lajotas. Na Rua Ilhota estão sendo implantadas a mesma tubulação, 18 bocas de lobo e 927 metros quadrados de lajotas. Já na Rua Bevenuta Rocha do Nascimento são 18 bocas de lobo e 985 metros quadrados de lajotas.

Vale destacar, que todas as melhorias realizadas na infraestrutura destas ruas, não terão custos para os moradores.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP