Plano Municipal de Cultura atinge 72,5% das metas planejadas

07/07/2022 - 12:14h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Cultural, informa que o Plano Municipal de Cultura, que é atualizado a cada seis meses, atingiu o percentual de 72,5% de metas atingidas ou em execução,.

O superintendente da pasta, Marcos Montagna, explica que o Plano foi traçado no ano de 2013 com 40 metas a serem executadas ao longo de 10 anos. Desde então, importantes metas já foram realizadas e ainda há projetos a serem executados.

“Algumas das importantes metas já foram alcançadas, como por exemplo, a homologação do registro da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes como patrimônio imaterial da cidade, e recentemente, a realização do Salão de Artes Visuais e do Festival de Dança”, destaca o superintendente.

A Fundação Cultural de Navegantes vai seguir trabalhando para que as metas sejam atingidas. A planilha atualizada do acompanhamento das metas do Plano Municipal de Cultura está publicada no blog http://navegantescultural.blogspot.com/