Alunos da Creche do Gravatá visitam Fundação Cultural

22/09/2022 - 16:33h

Alunos e professores do Centro Municipal de Educação Infantil Rosana de Fátima Gaya Barreto, localizado no bairro Gravatá, visitaram na tarde de ontem (quarta-feira) as dependências da Fundação Cultural de Navegantes.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo diretor técnico da fundação Nivaldo Kloppel, que conduziu a visita e mostrou aos pequenos o funcionamento e os vários ambientes que compõem a instituição. Na Galeria de Artes do Centro Integrado de Cultura (CIC) eles puderam conferir de perto a exposição “Macro Navegantes” e o documentário “Delta 21: um enigma na Ilha das Moscas”.

Em seguida foram ver como está ficando a reforma do CIC e o novo Teatro Municipal, em fase de conclusão. A visita terminou com uma sessão de filmes na Sala de Cinema da Fundação Cultural.