Nomeada nova Secretária de Assistência Social

05/04/2023 - 16:55h

Juliana Pinto é a nova Secretária da Assistência Social de Navegantes, a partir desta quarta-feira (5). Formada em Serviço Social pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) e pós-graduada em Gestão da Política de Assistência Social - SUAS.

Ela é servidora da Prefeitura Municipal de Navegantes há 20 anos, sempre atuando na Secretaria de Assistência Social.

Vale destacar - as atuações relevantes na Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, vinculados a Secretaria de Assistência Social e na coordenação do antigo Programa Bolsa Família, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil-PETI, do CRAS Bairro São Paulo, do Abrigo de Crianças Anildo de Souza. Juliana também foi Conselheira Tutelar do Município de Navegantes.