Inicia a segunda etapa das obras de ampliação da Escola Rosa Maria

31/08/2023 - 14:44h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Educação, tem investido na ampliação e modernização da estrutura física das escolas do município.

Dentre as obras em execução está em andamento a segunda fase da ampliação da Escola Profª Rosa Maria Xavier de Araújo, no bairro de Meia Praia. Na primeira etapa foram concluídas sete novas salas de aulas e recentemente foram iniciadas as obras de rampa e cozinha.

A ampliação da escola é um investimento no valor de R$ 1.562.481,06 com recursos próprios. A Secretária de Educação, Patricia Duarte Cidral, reforçou a importância das obras de ampliação para a Rede Municipal de Ensino.

“Os recursos são aplicados na escola, com novas salas e mobiliários. Desta forma, garantimos mais vagas para os nossos estudantes e uma melhor infraestrutura para a comunidade escolar”, destaca.

Autor: Vânia Voltolini - SC 01057JP