Prefeitura de Navegantes realiza 5º ação comunitária Prefeito nos Bairros

19/06/2012 - 02:14h

Prefeitura de Navegantes realiza 5º ação comunitária Prefeito nos Bairros

Éder Nascimento
Navegantes – A Administração Municipal de Navegantes realizou, nesta ultima quarta-feira (05), a 5ª Ação Comunitária          Prefeito nos Bairros. A ação aconteceu no bairro Porto das Balsas, na Igreja Nossa Senhora do Rosário localizada na Rua Hercílio Weber, com atendimento das 08h às 17h30 min.
Idealizada em 2009, a ação ganhou aprovação popular e desde então, vem realizando um trabalho voltado à comunidade, com o prefeito Roberto Carlos de Souza e seu vice Emílio Vieira ouvindo as reivindicações e atendendo individualmente cada cidadão.
A ação proporciona uma série de serviços gratuitos, como confecção de carteira de identidade, encaminhamento a vagas de trabalhos e cursos profissionalizantes, aferição de pressão, encaminhamento a exames, atividades esportivas e culturais, distribuição de mudas de plantas, vacinação de cães e gatos e concentração do maquinário e estrutura da Secretaria de Obras no bairro.
A 5º Ação Comunitária contou com a presença do prefeito de Penha, Evandro dos Navegantes que esteve presente junto de alguns funcionários no bairro Porto das Balsas para conhecer como funciona o atendimento do “Prefeito nos Bairros”.  Evandro reconhece o sucesso da ação em Navegantes e em breve pretende implantá-la no município de Penha com o objetivo principal de aproximar ainda mais a comunidade de sua administração.

• Mais informações na Secretaria de Governo, através do telefone 3342-9509.