VIRADA - “Reveillon das Estrelas” superou a expectativa de público

19/06/2012 - 02:14h

“Reveillon das Estrelas” superou a expectativa de público
Aproximadamente 80 mil pessoas prestigiaram a virada de ano na maior festa que Navegantes já teve.

Navegantes – Navegantes teve a maior festa de reveillon já vista na cidade. Foram três shows musicais, DJ’s, queima de fogos em três pontos da cidade e um público de aproximadamente 80 mil pessoas, o que levou Navegantes a ser considerada hoje um dos melhores lugares de Santa Catarina para se passar a virada.
Conforme o Secretário do Turismo, João Carlos Rebello, cerca de 20 mil pessoas passaram na praça da praia central para assistir ao show nacional do Grupo Rhass e 10 mil na Meia-Praia, com o pagode do grupo Destak do Samba. Mais o pico foi na praia de Gravatá, onde aproximadamente 50 mil pessoas assistiram ao show da dupla Dany &Rafa.
“O Reveillon das Estrelas superou todas as expectativas, o público que prestigiou ficou encantado com o show pirotécnico e com as outras atrações nos três pontos de shows. Além disso, o público pode curtir com segurança, não foi registrada nenhuma briga, e contamos com a presença ainda de turistas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, o que mostra que o reveillon de Navegantes está crescendo cada ano mais. Inclusive, já estamos preparando para 2012 o ‘Reveillon Inesquecível’, que o nome já diz tudo”, anunciou o secretário.
O prefeito Roberto Carlos de Souza, que esteve presente durante toda a festa, também admirou muita a grande festa em Navegantes. “Tivemos um reveillon excelente, com grande presença popular, muitos visitantes, turistas, que encheram os três pontos de festa e muito apreciaram os shows. Cada vez mais queremos investir no turismo na cidade, para proporcionar lazer aos moradores e turistas”, falou o prefeito.

Missa Carismática

As celebrações continuaram no primeiro dia do ano, às 20h foi realizada a missa carismática com Padre João Bachmann. A missa, que durou cerca de duas horas, encantou as 5 mil pessoas que estiveram presentes e abençoou o início de ano em Navegantes.