EMERGÊNCIAS - Secretaria de Obras trabalha em sistema de plantão

19/06/2012 - 02:14h Secretaria de Obras trabalha em sistema de plantão

Navegantes – Para melhor atender a população de Navegantes, desde o dia 30 de julho a Secretaria de Obras e subprefeituras estão trabalhando em sistema de plantão nos finais de semana. A ideia, segundo o secretário de Obras do município, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, é deixar a cada final de semana um subprefeito responsável pelos maquinários e uma equipe de prontidão realizando trabalhos e atendendo eventuais emergências.
O objetivo é que os moradores de Navegantes tenham uma alternativa para poder resolver os problemas de infraestrutura de urgência, que venham a acontecer nos finais de semana. Cuidados principalmente agora na temporada de verão, quando a população duplica e a cidade necessita de mais cuidados. “No último final de semana, tivemos algumas emergências devido às enxurradas e com o plantão conseguimos nos comunicar e resolver de imediato o problema. Na temporada de verão ainda redobramos o cuidado com praças, manutenção da praia, sempre aparece algo diferente, e para qualquer emergência estaremos de plantão”, ressaltou o secretário.
Cada subprefeito que estiver de plantão terá o apoio de um funcionário da Secretaria de Obras. A escala de plantão estará disponível no site da prefeitura