OBRAS - Secretaria de Obras realiza operação limpeza em Meia Praia

19/06/2012 - 02:14h Secretaria de Obras realiza operação limpeza em Meia Praia

Navegantes - A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes iniciou nesta segunda-feira (16), uma operação limpeza no bairro Meia Praia. No local estão sendo realizados diversos serviços, como limpeza e manutenção de bocas de lobo, capinação das vias públicas, patrolamento e macadamização das ruas não pavimentadas, recolhimento de entulhos, entre outros serviços.
Conforme o secretário municipal de Obras de Navegantes, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, os trabalhos de limpeza e conservação do bairro Meia Praia seguem durante toda esta semana. “Na quarta-feira a comunidade de Meia Praia será beneficiada com o Programa Prefeito nos Bairros, mas a Secretaria de Obras já está trabalhando para atender as reivindicações dos moradores no que for possível”, enfatiza o secretário.