ESPORTE - Etapa municipal do Moleque Bom de Bola começa na terça-feira

19/06/2012 - 02:14h Etapa municipal do Moleque Bom de Bola começa na terça-feira

Navegantes – A etapa municipal do Moleque Bom de Bola começa nesta terça-feira, 17, a partir das 08h, no Campo do Estiva, com a participação de 320 alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino.
Os jogos, que serão realizados até o dia 20, sexta-feira, foram divididos nos naipes feminino e masculino, com crianças de 12 a 14 anos. Serão 16 equipes masculinas e oito femininas.
Definidas as equipes classificadas de cada município, inicia a etapa regional, que será realizada em Porto Belo, no mês de agosto.
Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Gerson Fagundes, além da competição ter o caráter esportivo, também possui o enfoque educativo.