OBRAS - Rua Pedro Adolfo da Luz recebe pavimentação

19/06/2012 - 02:14h Rua Pedro Adolfo da Luz recebe pavimentação

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, através de parceria com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, está realizando obras de drenagem e pavimentação em nove ruas do município. Uma das ruas beneficiadas é a Pedro Adolfo da Luz, localizada no Centro da cidade, próxima ao Terminal Urbano. No local foram instalados 18 tubos de 30 centímetros de diâmetro para o sistema de drenagem, seis bocas de lobo e atualmente estão sendo colocados 660 metros de lajotas retangulares.
Conforme o secretário de Obras e Serviços Municipais de Navegantes, Valmir César Francisco, o popular Chero, esta obra era uma antiga reivindicação dos moradores e um compromisso assumido pela administração municipal. “Em breve os moradores desta rua e de outras oito beneficiadas pelo convênio com o Badesc não terão mais que conviver com problemas, como poeira e buracos”, enfatiza o secretário.