CULTURA - Nesta quinta-feira tem Teatro de rua em Navegantes

19/06/2012 - 02:14h Nesta quinta-feira tem Teatro de rua em Navegantes

Navegantes – Acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h e 30 min, em frente à Prefeitura Municipal de Navegantes, uma apresentação de teatro de rua, com a peça intitulada “Júlia”. O evento faz parte do projeto “Palco Giratório”, do Sesc, que tem como objetivo levar a arte teatral para as comunidades com livre acesso.
O Superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Venício Montagna, explica que o município firmou um convênio com o Sesc, e a partir de agora, toda a programação cultural da instituição será trazida para Navegantes. “A cultura é um direito de todos, por isso, estamos buscando a realização de eventos que sejam acessíveis a população, para que desperte cada vez mais na comunidade o interesse por apresentações culturais”, finaliza.
Serviço:
O quê: Teatro de rua