ESPORTES - CAIC é o representante de Navegantes no Moleque Bom de Bola

19/06/2012 - 02:14h CAIC é o representante de Navegantes no Moleque Bom de Bola

Navegantes – O município de Navegantes já tem o seu representante para a etapa regional do Moleque Bom de Bola, que acontece em julho, na cidade de Porto Belo. É o Centro Educacional Municipal Professora Maria de Lourdes Couto Cabral ou simplesmente CAIC, como é conhecido pela população. A final da etapa municipal aconteceu nesta quarta-feira (25), no Campo do Estiva, contando com a presença dos alunos, pais e professores.
Na final feminina as meninas do CAIC derrotaram o Colégio Sinergia pelo placar de 2X0. No masculino o placar se repetiu, só que desta vez a vitória foi em cima da garotada da Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebelo Vieira.
De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME), professor Gerson Fagundes, a etapa municipal do Moleque Bom de Bola foi um grande sucesso e contou com a participação de oito equipes femininas e 16 masculinas, representando as redes municipal, estadual e particular de ensino. “Nossos alunos estão de parabéns, pois o evento foi marcado pela disciplina e lealdade entre os jogadores. Todos representaram bem suas escolas e agora o CAIC é o nosso representante do Moleque Bom de Bola”, enfatiza o superintendente.