CULTURA - Superintendente da FCN de Navegantes é eleito presidente do Colegiado da AMFRI

19/06/2012 - 02:14h Superintendente da FCN de Navegantes é eleito presidente do Colegiado da AMFRI

Navegantes – O Colegiado de Dirigentes Municipais de Cultura da AMFRI – CDMC - elegeu, nesta quarta-feira (13), sua nova diretoria. A presidência será ocupada pelo Superintendente da Fundação Cultural de Navegantes, Marcos Montagna.
De acordo com o novo presidente, a nomeação mostra a representatividade que Navegantes tem na região, e ele juntamente com sua diretoria pretendem contribuir para o desenvolvimento da Cultura nos municípios da AMFRI. “”Nós pretendemos continuar os trabalhos já desenvolvidos pelo Conselho, fortalecendo a Cultura e contribuindo com outras ações, assim como iremos apoiar na implantação dos sistemas municipais de cultura dos municípios integrantes da AMFRI”, falou.
Na diretoria ainda foi nomeada como vice-presidente Maria Cristina Mello, Presidente da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, primeira secretária Adriana de Souza, chefe do setor de Cultura de Balneário Piçarras, e segunda secretária, Claudia Dal-Ri, diretora de Cultura de Luís Alves.