EDUCAÇÃO - Nova creche é entregue no bairro São Paulo ampliando o número de vagas

19/06/2012 - 02:14h Nova creche é entregue no bairro São Paulo ampliando o número de vagas

Navegantes – A Administração municipal entrega oficialmente nesta quinta-feira (28), às 17h30, a nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene de Souza Couto, localizado no Bairro São Paulo.
O novo espaço fica na Rua Alindo Leal Neves, nº 118, e além de ampliar em quase 100% o número de vagas, passa o oferecer também mais conforto para os 186 alunos matriculados.
A diretora da unidade, professora Maristela Reiser Rosa explica que o prédio conta com 8 salas de aulas, 8 banheiros, cozinha, refeitório, lavanderia, secretaria e pátio externo. “No ano passado tínhamos 100 alunos, hoje quase dobramos esse atendimento, atingindo um número maior de mães que necessitam. Além disso, neste novo prédio, temos mais espaço para oferecer conforto e um atendimento de qualidade para nosso alunos”, destaca a diretora, que aproveita a oportunidade para convidar a comunidade à prestigiar a entrega oficial da escola.