ESPORTE - Xadrez de Navegantes conquista o 1º lugar masculino e feminino em Itajaí

19/06/2012 - 02:14h Xadrez de Navegantes conquista o 1º lugar masculino e feminino em Itajaí

Navegantes – Os atletas da Escolinha de Xadrez da Fundação de Esportes, Lucas de Melo da Silva (Colégio Santo Anjo) e Janaína da Silva (Colégio Sinergia), venceram a etapa microrregional dos Jogos Estudantis de Santa Catarina (JESC), realizada no dia 27 de junho, no município de Itajaí. Os atletas trouxeram o título da categoria 15 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino.
O professor Jonatan Maia comemora a conquista dos alunos e diz que com estes resultados, a dupla vai representar Navegantes na etapa regional da competição, programada para o mês de agosto, na cidade de São José.