Eleição para escolha dos novos membros do NavegantesPrev acontece no sábado

13/12/2012 - 15:54h

Navegantes – Acontece neste sábado, dia 15 de dezembro, a eleição para escolha dos novos membros do Conselho de Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes – o NavegantesPrev. A eleição acontece na Escola Municipal Professora Neusa Rebelo Vieira, Centro, das 08 às 17 horas e todos os cerca de 1800 servidores efetivos, ativos e inativos, podem votar e ser votados, desde que cumpram as normas do edital de eleição, que pode ser acessado no site da prefeitura (www.navegantes.sc.gov,br).

De acordo com a atual presidente do Conselho Administrativo do NavegantesPrev, Gianini Grazieli Francisco, estão disponíveis duas vagas para compor o Conselho Fiscal e três para o Conselho Administrativo.

Sobre o Instituto

O instituto próprio de previdência conta atualmente com 1.800 segurados (funcionários municipais públicos efetivos - ativos e inativos) da Prefeitura de Navegantes. Uma das vantagens desse regime é que não há teto salarial para recebimento de valores de aposentadorias e pensões, como no caso do Regime Geral de Previdência, que hoje se limita a R$ 3.916,20. O teto salarial é baseado na média dos últimos 80 salários, ou seja, o seguradotem a chance de receber em cima do que contribui, tendo seus benefícios superiores ao que receberia pelo INSS.

SERVIÇO:

Assunto: Eleição para escolha dos novos membros do NavegantesPrev

Data:15/12/2012 (sábado)

Horário:das 08 às 17 horas

Local:Escola Prof.ª Neusa Rebelo Vieira (Rua José Alcebíades Laurentino, 350, Centro)