CONSULTA DE DÉBITOS (IPTU, ITBI, ISS, TAXAS)

A seguir será possível consultar todos os débitos com o Município de Navegantes. Todos eles estarão disponíveis para impressão e atualização (exceto os que estiverem ajuizados, com processo judicial).

Os que estão ajuizados poderão ser negociados através da plataforma Aprova Digital através de card “Parcelamento de Dívidas” ou em “Requerimentos Gerais do Cidadão”

É possível tirar dúvidas pelo telefone com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita (47) 3185-2435 e para dívidas ajuizadas com a Procuradoria Geral do Município (47) 3342-9500.

Além disso na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita haverá atendimento para todos os tipos de dúvidas sobre dívidas das 13h as 19h no seguinte endereço:

Av. Pref. José Juvenal Mafra, 498 - Centro, Navegantes - SC, 88370-112 (em frente ao ginásio de esportes)

Para atualizar a data de pagamento, é só colocar no canto superior esquerdo a data de vencimento que quiser que o sistema calculará a atualização automaticamente:

É importante lembrar de permitir os pop-ups no seu navegador de internet para que a janela que com o boleto possa abrir no seu computador para impressão.

•    Para consultar o IPTU, clique AQUI.

•    Para consultar a "Taxa do Lixo", clique AQUI.

•    Para consultar os demais tributos, clique AQUI.


Voltar e ver outros serviços

Aguarde