Atenção Servidor Público Municipal:

11/03/2016 - 18:21h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP está promovendo seu evento inaugural: Palestra Mágica com Jardel Beck

Trata-se de uma palestra motivacional que cria para os servidores uma oportunidade de crescimento profissional e ao mesmo tempo uma oportunidade de conhecer a EMAP.
As inscrições são gratuitas, iniciam nesta sexta-feira (11/03/2016) e vão até o dia 18/03/2016, limitadas a servidores efetivos ou efetivos ocupantes de cargos em comissão (que neste caso devem se inscrever na função de origem) e, limitada também, aos números de vagas (quota) destinadas a cada Secretaria/órgão da administração pública municipal.
A partir do dia 19/03, havendo vagas remanescentes, estas serão liberadas a todos os servidores interessados, até o limite total de 400 vagas conforme disponibilidade do local.
O evento será realizado no dia 31/03/2016, a partir das 19h15min, na sede da Entidade Associação Beneficente Casa dos Idosos Amizade, localizada da Rua Rudolf Gair, n. 55 bairro Meia Praia Navegantes/SC.
Acesse o site da EMAP (www.navegantes.sc.gov.br/emap), leia o edital e faça a sua inscrição!