Prefeito Emílio assina ordem de serviço para pavimentação de oito ruas

09/01/2017 - 12:55h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira assinou ordem de serviço para obras de drenagem e pavimentação de mais oito ruas, beneficiando diretamente os bairros São Domingos I, São Paulo e Meia Praia. O investimento total será de R$ 3.426.633,17, contando com recursos federais e contrapartida do município.

Conforme o prefeito, todo o processo licitatório já foi concluído e os trabalhos devem ser iniciados ainda esta semana. “Estamos com outros projetos em andamento e buscando recursos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, para conseguir pavimentar todas as ruas da zona urbana do município”, enfatiza o prefeito.

As ruas beneficiadas pela assinatura da ordem de serviço são:

- Rua Irineu Torquato e Servidão Manoel dos Santos, localizadas no bairro São Domingos I;

- Rua Adolfo Cabral Júnior; Rua Gervásio de Souza; Rua Antônio Vicente dos Passos Filho; Rua Vereador Thimóteo Góes Rebello e Rua Professor Francisco José Baron – localizadas no bairro Meia Praia.

- Beco 90070 - sem denominação, onde se localizam as casas da COHAB, no bairro São Paulo.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP