Obras realiza operação tapa buracos nas vias asfaltadas do município

22/02/2017 - 14:34h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando uma operação tapa buracos nas principais vias asfaltadas do município. Esta semana os trabalhos se concentram na Rua Raulino Couto (bairro Nossa Senhora das Graças), Rua Orlando Ferreira (bairro Machados e São Domingos) e Avenida João Sacavem (Centro).

Conforme a Secretaria de Obras, as chuvas somadas ao trânsito intenso de veículos nestes locais, acabam danificando o asfalto e exigindo constante manutenção para que o problema não se agrave. Para agilizar os consertos das ruas, a prefeitura está com duas equipes trabalhando o dia todo.

O secretário municipal de Obras, Jair Hipólito Amorim, informa que a secretaria realiza um mapeamento preliminar para poder organizar e priorizar os serviços de reparo e manutenção das vias asfaltadas, mas caso algum morador identifique algum outro problema com o asfalto das ruas de seu bairro, pode entrar em contato através do telefone 3185-2003, que a equipe de Obras fará o atendimento o mais rápido possível.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP