Município recebe Emenda Parlamentar de R$ 150 mil para a Saúde

24/03/2017 - 16:48h

Na manhã desta sexta-feira, 24, o prefeito Emílio Vieira recebeu em seu Gabinete a deputada estadual Ana Paula Lima (PT). Ela trouxe uma Emenda Parlamentar do deputado federal Décio Lima (PT), no valor de R$ 150 mil, oriundos do Ministério da Saúde para utilização em manutenção de Unidades de Saúde.

Estavam presentes, além da deputada Ana Paula e do prefeito Emílio Vieira, o vereador Murilo Cordeiro (PT), o secretário de Saúde, Alcídio Reis Pera, a secretária adjunta, Marluza Trevisan e o assessor da deputada, Tarcísio Weise.

Na oportunidade o prefeito agradeceu a Emenda e fez outros pedidos em relação à Saúde do município. O secretário Alcídio explicou que será realizado um levantamento de necessidades para aplicação dos recursos, e que certamente serão muito bem aplicados na Saúde de Navegantes.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP