EMAP abre inscrições para cursos de capacitação para servidores municipais

06/04/2017 - 17:00h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP informa aos servidores públicos municipais, que foram abertas as inscrições para diversos cursos. As inscrições podem ser feitas através do site, na página da Emap (www.navegantes.sc.gov.br/emap/).

Todos os funcionários podem participar e tendo no mínimo 75% de frequência no curso, receberá certificado com carga horária correspondente à duração do evento. Para mais informações, basta acessar o site ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583/ e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br/.

CURSOS DISPONÍVEIS:

Palestra Motivacional com Sandro Libardoni

Inscrição: 03/04 a 14/04

Data de realização: 19/04/17

Local: CIC (Rua Maria Leonor da Cunha, 433, Centro)

O objetivo da Palestra é motivar o servidor para a importância de seu desenvolvimento pessoal e profissional, gerando atitudes e ações capazes de tornar o trabalho mais dinâmico, criativo e alegre, bem como melhorar a qualidade do atendimento, por meio de habilidades e competências comportamentais e comunicacionais, fundamentais para o progresso de qualquer organização, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

Sobre o palestrante Sandro Libardoni

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas. Anhanguera Uniderp, conclusão em 2011. Analista Comportamental. IBC Instituto Brasileiro de Coaching. Conclusão 11/2016, Dale Carnegie Training® (turma 32/2012, Tubarão SC.). Recebeu Prêmio Excelente Performance e Máxima Realização. Mais de 10 anos de experiência em cooperativismo de crédito. Estudioso e pesquisador das relações humanas no ambiente corporativo. Consultor de empresas nas áreas de atendimento, vendas e relacionamento interpessoal. Sandro Libardoni é palestrante motivacional destaque em todos os eventos que participa. Suas palestras contam com uma abordagem marcante, inspirando pessoas na busca do sucesso pessoal e profissional. Carismático, encanta seu público com uma linguagem acessível, envolta em tecnologia e efeitos mágicos tornando a palestra um momento muito marcante, marcando positivamente a vida dos seus ouvintes. Sua missão é desenvolver pessoas através da reflexão e emoção. Transformar comportamentos e resgatar o lado humano nas organizações.

Curso de Capacitação em Planejamento Público: dos programas de governo à execução orçamentária.

Data de realização: 25/04/17

Local: Auditório da Prefeitura

Capacitar servidores públicos acerca de Planejamento Público: dos programas de governo à execução orçamentária, com abordagem aos aspectos legais e normativos, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

Sobre o palestrante Fernando Sedrez

Graduado em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas, pós-graduado em nível de especialização em Auditoria Pública e em Gestão Portuária, Mestre em Gestão de Políticas Públicas. Atuou como Coordenador de Controle Interno na Prefeitura de Navegantes durante 09 (nove) anos, atualmente é Secretário de Gestão e Controle no Município, sendo servidor efetivo como Auditor. É professor no curso de Ciências Contábeis na Faculdade Avantis em Balneário Camboriú nas disciplinas Contabilidade Pública, Contabilidade de Custos e Auditoria.

Curso Qualidade do Atendimento no Serviço Público

Data de realização: 27/04/17

Curso Qualidade do Atendimento no Serviço Público

Data de realização: 27/04/17

Local: Auditório da Prefeitura

Ampliar a capacitação de seus funcionários, buscando alcançar o Princípio da Eficiência no Serviço Público. O curso busca ainda, valorizar e profissionalizar os servidores públicos Municipais, garantir as novas competências e habilidades decorrentes do processo de melhoria da qualidade do atendimento, ampliar os conhecimentos referentes à administração dos serviços de atendimento, identificar ações de atendimento a serem implementadas no cotidiano do trabalho, dar maior consciência sobre a postura profissional, tendo em vista uma atuação voltada para o cidadão. O curso oferece também, aos dirigentes públicos, uma excelente oportunidade para a capacitação de suas equipes, de todas as áreas, para que possam desenvolver as suas atividades com maior eficiência, com benefícios significativos para o Usuário/Cidadão, para o funcionário e para a Organização, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

Sobre a palestrante Juliana Prauso

Servidora da Secretaria Municipal de Saúde, Juliana Prauso, é Graduada em Administração pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina 2006, MBA Gestão Estratégica de Pessoas, Fundasc (Fundação dos Administradores de Santa Catarina) 2009, MBA Administração Pública Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina 2016.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP