EMAP prorroga inscrições de palestra motivacional direcionada aos servidores públicos

17/04/2017 - 13:51h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP informa aos servidores públicos municipais, que foram prorrogadas até terça-feira, 18, as inscrições para a palestra motivacional com Sandro Libardoni, programada para acontecer no dia 19 de abril, às 19 horas, no Centro Integrado de Cultura (CIC). As inscrições podem ser feitas através do site, na página da Emap (www.navegantes.sc.gov.br/emap/).

Todos os funcionários podem participar e tendo no mínimo 75% de frequência no curso, receberá certificado com carga horária correspondente à duração do evento. Para mais informações, basta acessar o site ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583/ e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br/.
O objetivo da Palestra é motivar o servidor para a importância de seu desenvolvimento pessoal e profissional, gerando atitudes e ações capazes de tornar o trabalho mais dinâmico, criativo e alegre, bem como melhorar a qualidade do atendimento, por meio de habilidades e competências comportamentais e comunicacionais, fundamentais para o progresso de qualquer organização, que se regerá pelas normas estabelecidas neste edital e demais legislação vigente.

Sobre o palestrante Sandro Libardoni

Bacharel em Administração de Empresas com ênfase em Gestão de Pessoas. Anhanguera Uniderp, conclusão em 2011. Analista Comportamental. IBC Instituto Brasileiro de Coaching. Conclusão 11/2016, Dale Carnegie Training® (turma 32/2012, Tubarão SC.). Recebeu Prêmio Excelente Performance e Máxima Realização. Mais de 10 anos de experiência em cooperativismo de crédito. Estudioso e pesquisador das relações humanas no ambiente corporativo. Consultor de empresas nas áreas de atendimento, vendas e relacionamento interpessoal. Sandro Libardoni é palestrante motivacional destaque em todos os eventos que participa. Suas palestras contam com uma abordagem marcante, inspirando pessoas na busca do sucesso pessoal e profissional. Carismático, encanta seu público com uma linguagem acessível, envolta em tecnologia e efeitos mágicos tornando a palestra um momento muito marcante, marcando positivamente a vida dos seus ouvintes. Sua missão é desenvolver pessoas através da reflexão e emoção. Transformar comportamentos e resgatar o lado humano nas organizações.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP