Novos secretários municipais assumem na Prefeitura de Navegantes

19/04/2017 - 19:10h

O prefeito de Navegantes Emílio Vieira nomeou esta semana quatro novos secretários municipais para assumirem as pastas de Obras, Agricultura e Saneamento Básico. Além disso, também foi nomeado o subprefeito do Interior.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais agora está sob a responsabilidade de Sebastião Alves da Silva, que se licenciou do seu cargo de vereador na Câmara Municipal. Jair Amorim continua como secretário-adjunto.

Na SESAN – Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes quem assumiu a pasta foi Valmir César Francisco, que também se licenciou do seu mandato no Legislativo Municipal.

A Secretaria de Agricultura e Apoio a Pesca Artesanal passa a ser comandada por Waldelir Guarezi, que já esteve em outra oportunidade frente a esta secretaria.

E a subprefeitura do Interior será assumida por Lourival Kempner.

Conforme informações do Gabinete do Prefeito, novos secretários municipais devem ser anunciados nos próximos dias para compor a equipe de primeiro escalão do Governo Municipal.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP