Interior do município recebe nova ambulância

22/05/2017 - 12:08h

Foi realizada na sexta-feira (19), no bairro de Escalvados, a entrega de uma ambulância avaliada em R$ 150 mil reais para atender aos bairros da região do interior do município de Navegantes. Trata-se de um pedido antigo da comunidade diante da necessidade de deslocamento dos pacientes, já que a região fica 20 quilômetros distantes do hospital.

“Agora os moradores não vão mais precisar se deslocar em veículos particulares. A ambulância ficará no bairro de Porto Escalvado e vai atender os bairros vizinhos do interior do município. Queremos agradecer o empenho do vereador Paulo Melzi, o popular Paulinho Meia Praia que solicitou a ambulância. E também o apoio do deputado estadual Jean Kuhllmann e do deputado federal João Paulo Kleinubing. Este é um bom exemplo da harmonia do Executivo e Legislativo para trazer mais benefícios a nossa população,” destacou o secretário municipal de saúde Alcídio Reis Pera.