EMAP realiza curso direcionado aos servidores públicos municipais

22/05/2017 - 13:11h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP realizou na última semana o Curso de Capacitação em planejamento público: dos programas de governo à execução orçamentária. O próximo evento programado será o Curso de Qualidade do atendimento no serviço público, que terá as inscrições abertas a partir do dia três de junho com encerramento no dia 15.

O curso irá acontecer no dia 22 de junho, para duas turmas diferentes, uma no período matutino e outra no período vespertino.

Todos os funcionários podem participar e tendo no mínimo 75% de frequência, receberão certificado com carga horária correspondente à duração do evento. A única exceção é para os que já realizaram este mesmo curso, não será possível se inscrever novamente. Para mais informações, basta acessar o site www.navegantes.sc.fov.br/emap ou entrar em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583/ e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br/.

Sobre o Curso Qualidade do atendimento no serviço público

Esse curso busca valorizar e profissionalizar os servidores públicos Municipais, garantir as novas competências e habilidades decorrentes do processo de melhoria da qualidade do atendimento, ampliar os conhecimentos referentes à administração dos serviços de atendimento, identificar ações de atendimento a serem implementadas no cotidiano do trabalho, dar maior consciência sobre a postura profissional, tendo em vista uma atuação voltada para o cidadão. O curso oferece ainda, aos dirigentes públicos, uma excelente oportunidade para a capacitação de suas equipes, de todas as áreas, desenvolver as suas atividades com maior eficiência, com benefícios significativos para o Usuário/Cidadão, para o funcionário e para a Organização. O curso será coordenado pela Secretaria de Gestão e Controle, e ministrado pela Servidora Municipal, Juliana Prauso, Graduada em Administração pela Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina 2006, MBA Gestão Estratégica de Pessoas, Fundasc (Fundação dos Administradores de Santa Catarina) 2009, MBA Administração Pública Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina 2016.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor