Navetran reforça sinalização horizontal das ruas

05/06/2017 - 17:47h

A Prefeitura de Navegantes, através do Departamento Municipal de Trânsito (Navetran), está reforçando a sinalização horizontal das principais ruas do município. A ação tem por objetivo garantir mais segurança aos pedestres e ciclistas e fazer com que os motoristas tenham uma melhor visualização das faixas de pedestres e marcações na pista.

Conforme o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, os trabalhos de reforço da sinalização aconteceram nos bairros: Machados, Nossa Senhora das Graças, São Domingos e Centro. “Queremos proporcionar mais segurança aos usuários, reforçando a sinalização nos pontos de travessia e ao mesmo tempo reduzir a velocidade excessiva dos veículos que circulam nestes locais”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor