SESAN sem atendimento ao público na manhã desta quinta-feira (29)

28/06/2017 - 14:44h

A SESAN - Secretaria Municipal de Saneamento Básico de Navegantes informa que, com o objetivo de prestar um melhor à comunidade, está realizando modernização do Sistema Comercial Integrado (SCI), programa este que faz a operacionalização de todas as atividades desempenhadas pela secretaria.

Por este motivo, será necessária a suspensão temporária do atendimento ao público nesta quinta-feira (29), no período da manhã, para a atualização da versão nova do sistema. Vale ressaltar, que a previsão é que o atendimento ao público retorne normalmente no período da tarde. Caso o morador ou contribuinte necessite de alguma informação ou esclarecimento pode entrar em contato com a SESAN através do telefone (47)3185-2005.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor