Prefeitura de Navegantes realiza recuperação dos pontos de ônibus

28/06/2017 - 17:20h

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social de Navegantes está realizando a recuperação dos pontos de ônibus no município. Cerca de 100 pontos devem passar por manutenção, para oferecer melhores condições aos usuários que dependem do transporte público. A medida provisória é executada enquanto é finalizado o novo projeto que resultará na abertura de processo licitatório para a Concessão dos Serviços de Transporte Coletivo Urbano no município – visto que é de responsabilidade da empresa ganhadora a construção de pontos de ônibus.

De acordo com o secretário Johnny Coelho, estão sendo realizados o conserto das telhas e pintura. Além disso, no caso especifico da Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira-Mar), onde há parada de ônibus, mas não há ponto, está sendo estudado o modelo para implantação imediata, que se adapte ao padrão dos decks, sem agredir ao meio ambiente.

A Secretaria de Segurança solicita à população que ajude a manter a conservação dos pontos de ônibus, não colando cartazes e mantendo a limpeza do local. “Estaremos fiscalizando e as empresas que colarem cartazes nos pontos serão multadas”, enfatizou.

*Mais informações na Secretaria de Segurança/Navetran (47) 3185-2001.

Texto: Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor