Navetran reforça sinalização de acessibilidade para deficientes físicos e idosos

18/07/2017 - 14:13h

A Prefeitura de Navegantes, através da Superintendência Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), continua investindo no reforço da sinalização viária do município, principalmente destacando os locais com acessibilidade.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, esta semana as equipes da Navetran estão nas ruas trabalhando no reforço das faixas de pedestres e principalmente sinalizando as rampas de acessibilidade nos passeios públicos e nas vagas de estacionamento exclusivas para deficientes físicos e idosos. “Queremos que Navegantes tenha um trânsito mais humanizado e garantindo principalmente o direito de quem mais precisa, que são os idosos e pessoas com deficiências”, enfatiza o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor