Municípios de Navegantes e Luiz Alves vão custear reparos emergenciais na Ponte de Garuva

21/07/2017 - 19:28h

O prefeito em exercício de Navegantes, Donizete José da Silva e o prefeito de Luiz Alves, Marcos Pedro Veber, participaram de uma reunião emergencial, juntamente com os seus secretários de Obras, engenheiros civis e defesa civil municipal, para tratar do assunto da interdição da Ponte de Garuva, que faz ligação entre os dois municípios.

A ponte de madeira foi interditada pela defesa civil, pois apresenta risco a comunidade e para tentar achar uma solução imediata, os prefeitos decidiram abrir um processo emergencial para reparos urgentes na ponte, sendo custeada a obra em partes iguais pelos dois municípios.

Conforme o prefeito Donizete, a intenção é realizar os reparos o mais breve possível e num segundo momento, conseguir recursos para construir uma nova ponte. “Já estamos buscando, em parceria com a Prefeitura de Luiz Alves, recursos para a construção da nova ponte, que vai garantir mais segurança para os moradores dos dois municípios e também contribuir com o trânsito no local”, enfatiza o prefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor