Devolução de R$ 100 mil garantirá compra de viaturas para a Polícia Militar

24/08/2017 - 13:49h

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (24), no Gabinete do Prefeito, a solenidade para devolução de R$ 100 mil da Câmara de Vereadores de Navegantes aos cofres do Município. A solenidade contou com a presença do prefeito em exercício, Donizete José da Silva, do presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Samuel Paganelli, do Comandante da Polícia Militar de Navegantes, tenente-coronel Eugênio Hug Júnior, demais vereadores e secretários municípais.

Conforme o Comandante, o valor deverá ser investido na compra de viaturas para uso da Polícia Militar no policiamento ostensivo. O Prefeito em exercício, Donizete José da Silva, elogiou a iniciativa dos vereadores e enfatizou que o Executivo está investindo na segurança pública no município, para manter a população mais segura, como foi o caso da recente aquisição de duas viaturas para a Guarda Municipal e a assinatura do convênio com o Estado de Santa Catarina das guarnições de radiopatrulha.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP

Secretária de Comunicação: Maria flor