Navegantes ressalta projetos no Dia Mundial do Turismo

27/09/2017 - 17:53h

Nesta quarta-feira, 27 de setembro, comemora-se o Dia Mundial do Turismo. A Secretaria Municipal do Turismo informa que está empenhada com novos projetos para atrair turistas ao município, de forma mais integrada com os moradores.

Conforme o secretário Sérgio de Souza, o Schultz, entre essas ações está a realização do processo de licitação visando a exploração de pontos comerciais na Praia de Navegantes. O projeto já foi aprovado pela Secretaria de Patrimônio da União – SPU e prevê a licitação de concessão de pontos de venda a serem explorados para a comercialização de alimentos, locação de cadeiras de praia, aluguel de prancha de surfe e atividades esportivas nas areias da praia e no mar.

Também está em andamento o projeto para a Temporada de Verão, com atividades na praia, como aeróbica, axé, zumba, campeonatos de vôlei, caminhadas, campeonatos de surf amador, passeios ciclísticos, brincadeiras e diversões na areia para o entretenimento dos turistas, visitantes e também moradores.

“Queremos parabenizar todos os envolvidos com o turismo em nossa cidade e salientar que estamos à disposição na Secretaria do Turismo, para esclarecer dúvidas e opiniões sobre os projetos desenvolvidos no seguimento, assim como atender os turistas e moradores, dando dicas e informações sobre os estabelecimentos e pontos turísticos do nosso município”, ressaltou o secretário.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP