Secretaria de Segurança realiza revitalização da sinalização viária em São Domingos

26/10/2017 - 18:03h

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes está realizando durante esta semana, a revitalização da sinalização viária das principais ruas do bairro São Domingos. Os trabalhos consistem no reforço da pintura das faixas de pedestres, indicação de pontos de acessibilidade, acostamentos e substituição de placas de trânsito danificadas.

Conforme o secretário municipal de Segurança Pública, Johnny Coelho, a manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma das prioridades para garantir um trânsito mais humanizado e seguro dentro do município. “Estamos percorrendo todas as regiões da cidade e na próxima semana estaremos trabalhando na revitalização da sinalização viária do bairro São Paulo”, informa.

Pontos de ônibus

Já a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes (Navetran) informa que continua realizando a instalação de abrigos nos pontos de parada de ônibus ao longo da Avenida Beira-mar. Até o momento foram instalados três abrigos e a previsão é que até o final do ano sejam instalados outros três.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor