Assistência Social insere 26 jovens no mercado de trabalho

23/11/2017 - 18:02h

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o RENAPSI e o GERAR ingressaram 26 jovens no mercado de trabalho por meio do Projeto Viva Jovem. Os correios, a Caixa Econômica Federal e alguns supermercados foram os principais colaboradores deste projeto.

Para ter a oportunidade das vagas de emprego é preciso participar do Programa Viva Jovem, a prioridade é concedida para o jovem que esteja em situação de vulnerabilidade social, seguindo os critérios estabelecidos: ser beneficiário do bolsa família e ter a participação da família nos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos pelo CRAS ou CREAS.

Para atender toda a demanda e oferecer mais oportunidades de emprego para juventude é preciso o envolvimento das empresas da cidade no Programa Jovem Aprendiz. “ Pedimos aos empresários da cidade que nos ajudem a gerar mais empregos para os jovens, uma forma de oferecer dignidade por meio do trabalho, contribuindo na formação de bons cidadãos,” destacou o secretário da Assistência Social, Juliano de Maria.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde