Bandas, Charangas e Blocos de Animação fazem a folia no sábado e domingo

07/02/2018 - 13:00h

O Carnaval de Navegantes, o NavegaFolia 2018, promete trazer um total de 300 mil foliões nos cinco dias de folia, conforme estimativa da Secretaria do Turismo. No sábado (10), a animação está marcada para às 20 horas, na Avenida Beira Mar, com saída no Farol da Barra e chegada na esquina com a Av. Conselheiro João Gaya, com Miruxa da Bruxa, Mais um Bloco e Pau Doce.

Já no Domingo (11), a folia fica por conta do Desfile dos Blocos de Animação, com início às 17 horas, também na Av. Beira Mar. Os Blocos cadastrados na Secretaria do Turismo que participam são: Sem Frescura, Atura ou Surta, Muvuca, Deixa que Chova, Aqui Nós Pira e Lost Folia. Os abadás estão sendo vendidos pelos organizadores dos blocos, que possuem página no Facebook para este fim. O público que não estiver com abadá também poderá circular pelo evento.

Lembrando que para os dois dias, a entrada dos trios elétricos na concentração será liberada apenas até às 13 horas, para os desfiles de sábado, domingo. Também não será permitida a comercialização e consumo de bebidas em garrafas de vidro, fora de estabelecimentos privados, conforme prevê a Lei 2846 de 21 de fevereiro de 2014.

• Programação NavegaFolia 2018
  • 09 de fevereiro - sexta-feira
  • 17h – Enterro da Tristeza. Local: Av. João Sacavém. Realização: Fundação Cultural.
  • 23h – Baile Azul e Branco. Local: Clube Navemar. Realização: Clube Navemar.
  • 10 de fevereiro – sábado
  • 20h – Bandas e Charangas. Local: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira Mar). Realização: Secretaria do Turismo e Blocos.
  • 11 de fevereiro – domingo
  • 17h – Desfile dos Blocos de Animação. Local: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira Mar). Realização: Secretaria do Turismo e Blocos.
  • 12 de fevereiro – segunda-feira
  • 15h – Navegay. Local: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira Mar). Realização: Secretaria do Turismo.
  • 13 de fevereiro - terça-feira
  • 18h – Banda ao Vivo. Local: Praça da Praia Central. Realização: Secretaria do Turismo.

Texto: Louise Benassi - SC 002880/JP