Obras realiza limpeza urbano no Centro e bairro São Pedro

27/03/2018 - 18:33h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando uma operação limpeza em diversas ruas do Centro e do bairro São Pedro. Os trabalhos consistem em capinação, roçagem, retirada de entulhos, limpeza de bocas de lobo e melhorias nos acostamentos das ruas.

Conforme o secretário adjunto de Obras, Paulo Pereira, os serviços de limpeza urbana acontecem diariamente no município, mas com a chegada do feriado de Páscoa, os trabalhos estão sendo ainda mais intensificados para deixar a cidade mais bonita e aconchegante para os moradores e visitantes.

Vale destacar, que caso algum morador constate que o serviço não vem sendo realizado em sua região ou note problemas na infraestrutura da rua, deve procurar a Secretaria de Obras e Serviços Municipais ou entrar em contato através do telefone: 3185-2003.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor