Secretaria de Obras realiza melhorias no bairro Pedreiras

17/04/2018 - 19:19h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando, esta semana, diversas melhorias no bairro Pedreiras. As ações estão sendo executadas nas ruas Onório Bortolato, Francisco Schmidt e Pedro Vergílio Ricobon.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Sebastião Alves da Silva, os trabalhos se concentram na limpeza urbana, principalmente na melhoria dos acostamentos das vias e passeios públicos. “Estamos com nossas equipes fazendo o recolhimento de entulhos, capinação, roçagem, limpeza de meio fio e pintura de postes”, informa.

O secretário destaca o trabalho de melhoria da infraestrutura da Rua Pedro Vergílio Ricobon. “Esta via, embora não seja pavimentada, recebe o trânsito pesado e por isso estamos constantemente realizando melhorias em toda a sua extensão. Recentemente fizemos toda a macadamização da estrada e agora estamos refazendo as valas de drenagem, para que as águas das chuvas escoem pelas laterais e não fiquem empossadas na pista”, explica o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor