Obras utiliza hidrojato na limpeza de tubulações no Nossa Senhora das Graças

19/04/2018 - 13:51h

Para garantir o escoamento das águas das chuvas e prevenir contra possíveis alagamentos nas vias públicas do município, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando uma “operação limpeza” nas tubulações e bocas-de-lobo em diversas ruas do bairro Nossa Senhora das Graças.

Conforme o subprefeito do bairro, Sebastião Donizet de Souza, o trabalho conta com o auxílio de um caminhão hidrojato nos locais onde a tubulação está muito entupida. “Estamos fazendo uma manutenção preventiva e aproveitando para limpar as bocas-de-lobo e a tubulação. Assim nos períodos de chuvas o bairro fica livre de alagamentos”, enfatiza o subprefeito, informando que entre as ruas beneficiadas estão a Manoel da Luz, Nilo Souza e Manoel Schneider.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor