Equipe de Obras realiza limpeza urbana na região Central do município

24/04/2018 - 17:40h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais está com uma equipe de limpeza urbana percorrendo as ruas do Centro da cidade, realizando serviços de capinação e recolhimento de materiais acumuladas junto as calçadas e meios-fios das vias públicas.

Conforme o subprefeito João Batista da Silva, popularmente conhecido como João do Posto, a ação acontece todos os dias e tem o objetivo de manter em ordem a limpeza urbana do município, mas também de prevenir que estes materiais se acumulem e acabem indo parar dentro das bocas de lobos, entupindo as tubulações e provocando alagamentos em dias de chuvas. “Parece um serviço simples, mas é de extrema importância a realização dessas tarefas para a melhoria da infraestrutura e embelezamento de nossa cidade”, enfatiza o subprefeito.

Nos últimos dias diversas ruas foram beneficiadas, entre elas: Rua Carmem Linhares de Souza, Comandante Francisco Dias, Carlos de Góes Rebelo, Rodolfo Francisco Couto, Maria Conceição Coelho, João Domingos da Costa, José Tiago da Costa, Júlia Maria Mafra, Ricardo Mafra, Perciliana Gaya, Malvina Sacavem Couto, José Honório Vieira, José Juarez da Costa, Manoel Felício Adriano, José Alcebíades Laurentino, Erna Gaya, Maria Lídia Bento, Lauro Amandio Couto, Eulécio Olímpio da Silva, Pedro Veríssimo de Campos, Maria Lopes Borba e Rua Joinville.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Maria Flor