Fundação Municipal de Esportes realiza evento para os campeões do Futebol de Areia 2018

30/04/2018 - 12:17h

A FME – Fundação Municipal de Esportes de Navegantes realiza no dia 9 de maio, a partir das 19 horas, no CIC – Centro Integrado de Cultura, a premiação dos campeões e dos destaques esportivos do Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2018 - Taça Pedro Celso de Souza. No evento também acontecerá o lançamento do Campeonato Municipal de Futsal .

O superintendente da FME, Felício Reginaldo da Costa, desde já convida a todos para participar do evento e antecipa a comunidade que irá lançar a ‘Taça Transitória’, uma premiação exclusiva para a equipe que conquistar por três vezes, o Campeonato de Futebol de Areia. A premiação começa a valer a partir de 2019.

Outras informações podem ser obtidas na Fundação de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra nº 500 no centro de Navegantes ou através do telefone (47) 3319-0379.

EVENTO:

Dia: 09 de Maio (quarta-feira)
Horário: 19 Horas
Local: CIC Centro Integrado de Cultura de Navegantes. Rua Maria Leonor da Cunha, 432 centro.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP