Equipe navegantina é destaque no Aberto de Xadrez realizado em Balneário Camboriú

07/05/2018 - 18:18h

O Clube de Xadrez de Navegantes esteve, no último final de semana (5 e 6), na disputa do Aberto de Xadrez, em Balneário Camboriú. O evento contou com dezenas de participantes de diversas cidades da região, servindo como excelente preparação para as competições da Fesporte que ocorrerão no segundo semestre.

A delegação navegantina contou com 14 atletas, dentre os quais, sete conquistaram medalhas. Maurício Couto - Campeão geral. João Paulo Mezzon - Ouro Sub 12. Laura Jurado - Ouro Sub 10. Amanda da Luz - Ouro Sub 14. André Jasper - Prata Sub 12. Felipe Lobo - Prata Sub 18. Bianca Lopez - Prata Geral

No próximo sábado, dia 12 de maio, a equipe navegantina estará indo até Massaranduba, para disputar a Copa Pedro Aleixo de Xadrez.

Vagas abertas:

Aos interessados em começar a praticar xadrez, os treinos são gratuitos, através da Fundação de Esporte de Navegantes. As matrículas podem ser realizadas diretamente com o Professor Jonathan Maia, através do celular (47) 99920-8187.

Mais informações na Fundação Municipal de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT SC 01962JP